Powered By Blogger

20 April, 2009

Quero beijos sinceros e apaixonados...
Quero carinho, cafuné, colo!
Quero toque, pele, química, desejo.
Quero noites de lua cheia!
Quero viagens inesquecíveis...
Quero trilha, cachoeira, praia, por do sol, pés descalços!
Quero mar, quero vento, quero sol!
Quero amigos loucos e felizes!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero ouvir música alta e dançar até cansar!
Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma!
Quero abraços, muuuitos abraços! E muitos beijos também!
Quero chorar de rir!
Quero banho de chuva!
Quero dinheiro no bolso!
Quero dormir até acordar!
Quero me jogar... quero voar! Quero viver de amor!
QUERO SER FELIZ e tem que ser AGORA!!!!!

Aqui: http://naoassesmaiscarapausfritos.blogspot.com/

E não, este não é um post sobre o meu lado needy, ou mais um para a categoria "Odeio a Primavera!".
Simplesmente não podia concordar mais com a última frase. Apenas achei que uma frase aqui sozinha a "flutuar", não ficava nada bem, ou não fosse eu uma mulher de palavras... (Mas temos que ver que o "conjunto" até nem tem muito a ver com a minha mood hoje...)

EDIT: Porque me faltava a secção "thank you" do dia... Obrigado João, pelos teus lost thoughts que afinal mostram que não estou assim tão lost, ou pelo menos não sozinha, e isso traz uma sensação de conforto que upa, upa! E por ver que My Blueberry Nights já faz parte da tua lista de filmes favoritos ;)

14 thoughts unleashed:

Daniel C.da Silva said...

Subscrevo...

izzie said...

Daniel: :)
Ainda bem!
Porque só "abaixos-assinados" como este dão mais sabor à Vida, certo?
Beijinho,

Anonymous said...

E mesmo que não seja o mood de hoje, é algo que temos que ponderar...e se com a frase vier tudo o resto? ;)

Se tens "quereres" deves querer mesmo. Deves permitir-te a fazê-lo sempre, porque tu sabes que mereces... ;)

Beijocas pretty girl*

Ninja! said...

E estou de acordo contigo! Não podia estar mais!

jb said...

IZZZZIEEE..IT'S YOU STARING ON MY BLOG THIS WEEK MY LOVE....COME OVER AND SEE. Quero your lists of wants is really great izzie i like the Quero mar, quero vento, quero sol! sea,wind and sun. I love that you can write in both languages so easy. Izzie your so fantastic I hope you enjoy your week on my blog beautiful.

Huggs
JB

ToXico said...

Só vim agradecer a amabilidade e dizer que também estou contigo!...

Lita said...

Grande post. Toca a ser felizes!!! ;)

Ianita said...

Opah... I want it all and I want it now! LOL

Sê menos exigente e vais ver que as coisas acontecem! :)

Relaxa.

Kisses

izzie said...

Cátia: É isso tudo mesmo... que ao concentrar-me na última, se sigam todas as outras :)
Quereres... há muitos. Poderes para tal... é que há dias em que falham.
Beijo grande,

Ninja!: É sempre bom ter-te de acordo comigo. Assim safo-me do retalhar das katanas ;)
Beijinho,

Jb: Ooooh my darling!
You've just made my day... who knows the week too! :D
I just hope I won't be a dissapointment to all the readers that will stop by...
Hun! It is great to see you "working" on you portuguese.
In fact today is a day of sol perfect to be next to mar :)
Sweetie, it is by knowing people like you that I improve a little bit.
Thanks so much yet again!
Love,

Toxico: Bem-vindo ao meu cantinho!
E não há nada a agradecer. Ao fim e ao cabo sou eu que te ando a "plagiar" ;)
É bom saber que estás desse lado... e sabes que as minhas palavras foram e são verdadeiras.
So, feel free :)
Beijinho,

Lita: É sem dúvida um bom post.
Claro, que foi plagiado... :D
Sim... hoje, não fosse um dia tão marcante... e alguns dos "quereres" tinham outra força...
Mas vou tentar lembrar-me das tuas palavras, Sis!
Abraço,

Anita: Isto de vir citar Queen para o meu cantinho... tu estás a ver se me adoças a boca, só pode!
Tu sabes que assim fico derretida ;)
A frase não foi colocada aqui como exigência, como obrigação, mas sim como "note to self"... porque de resto, deixo que tudo flua.
Já quanto ao relaxar... LOOOL
Beijo,

Hater said...

Gostei muito deste post....e também estou plenamente de acordo!!!!
LET'S GO OUT TODAY TO BE HAPPY!!!! =)

beijinhos

Fátima Santos said...

Ah que maravilha querer tudo isso e conseguir!hmmm que bom...
Beijinho, amiga... :)

zequinhas said...

SE O QUERES! FAZ O FAVOR DE O SER!
Nada nem ninguém tem o direito de o impedir.

(posts sempre tão inteligentes)

bj*

João said...

Sempre que venho ao teu blog fico surpreendido com alguma coisa. Escusado será dizer que é com os teus textos, mas para além disso, ver que fui mencionado aqui no teu cantinho, deixa-me todo orgulhoso :)

Yep, My Blueberry Nights foi visto por mim porque tinhas aqui feito referência num post, e o filme é muito bom!

Beijos

izzie said...

BM: Bem-vindo ao meu cantinho.
Espero que gostes e te sintas bem por cá :)
Yes! The day is just calling us out to go!
Beijinho,

Fatucha: Sim quando se consegue... temos o melhor dos sabores. O da Vida! :)

Zéquinhas: Tens toda a razão... embora por vezes haja quem quase o consiga, infelizmente.
(As palavras na sua intenção, são inteligentes... mas assumo que estas não são minhas)
Beijo,

João: Tens todo o mérito e direito a ser mencionado aqui... tu sabes o efeito que os teus pensamentos têm ;)
Fico contente por ver que o pouco cinema que vejo, também deixe as suas marcas nos outros.
Mas no teu caso... sabia que ias gostar :)
Beijos,

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.