Powered By Blogger

27 April, 2009

Retirada de um dos meus últimos "cantinhos dourados"... porque a Vela pode arder até ao fim, mas, enquanto isso, ilumina e muito. Obrigada :)

"Está na hora de ires.
vai!!!
E que as minhas lembranças consigam dias de sol... quem sabe até uma cor.
Depois das saudades todas terem partido tento pôr um sorriso em algumas delas... sento-me no silêncio... [...] ofereço me algo para beber... [...] quero ficar tonta e que falem se vos apetecer!
Pinga água dos meus olhos como se chuva fosse que lava a minha alma!
se calhar vou tentar agarrar uma cor.
Sei que ando com os olhos preguiçosos... ardem... digo de mim para mim..
Moça... levanta a cabeça.... há tanto que ver lá em cima!!! No céu azul!
Mas eu passo o tempo a cantar o meu silencio... e sinto...
Sim tentem vocês comigo sentir a confusão de sons que vai na minha cabeça. E quando sentirem... dancemos todos juntos.
E que essa dança nos leve. Ao meu par... o tempo. Errando o passo... sem ritmo até... é ele que me guia... talvez me faça encher o salão de tanto bailar.
e se calhar vou tentar agarrar uma cor.
Todos os dias o meu sonho é encontrar aquele azul, fazer das nuvens minhas.
Cada dia... um novo impulso... fecho os olhos, e como se desejasse a própria vida, tentava dar às nuvens formas que tivessem sorrisos.
E o vento??? Esse [...] já percebi que me tenta ajudar.
Quando acho que não vou chegar mais alto, ele vem, passa as mãos nos meus cabelos e dá beijos como estalos no meu rosto. Como um presente.
eu gosto tanto do azul."

Aqui: http://velasardemsempreateaofim.blogspot.com/

0 thoughts unleashed:

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.